Explicando o meu sumiço....

Oiii amores tudo bem ?? 
então , vim hoje explicar o por que eu estou sumida, Minha mãe sábado que passou agora , decidiu viajar de última hora e vim visitar meus parentes aqui em Minas Gerais e aqui só tem internet na minha madrinha , tentei fazer um post pelo cel mas não consigo por que aqui não tem internet 3G da Tim e estou aproveitando que meu primo, foi viajar para poder fazer esse post pra vocês, Bom logo logo eu estou em casa, tenho vídeos preparados ja pra vocês , quando chegar é só subir no you tube e fazer o Post e terminando esse post , vou dizer que aonde eu estou , que é Passa Quatro - MG é uma cidadezinha no sul de Minas Gerais , recomendo muito vocês a visitarem aqui quando tiverem oportunidade , aqui tem bastantes pousadas e o ponto que os turistas mais gostam que é o Hotel Recanto das Hortências e tem passeios de maria fumaça haha que eu  adoro agora no finalzinho de julho esta tendo EXPO P4 é uma festa onde tem vários shows , concurso leiteiro , desfiles .... bom é isso vou deixar uma fotinha da maria fumaça daqui que eu mesma tirei 
 um beijo pra vocês e até breve 



2 comentários:

  1. ainda bem que esta divortqa amigoona!
    Beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem que aproveitar essas cidadezinhas do interior.. é muito bom ne?
    http://flordaluloja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir