#Eutestei: Eudora - Audacious Lashes


Oi pessoal , aqui estou eu com uma resenha para vocês , ja faz tempo que eu estou querendo fazer essa resenha mas nao sabia como , mas vamos la , eu busquei no site da eudora a descrição da Mascara e la esta assim :

Audacious Lashes máscara de alongamento deixa os cílios mais longos, definidos e hidratados. Fórmula enriquecida com vitamina E e D - Panthenol. O seu aplicador especial FUSION, contém cerdas de diversos tamanhos que tocam os cílios da raiz até a ponta e proporcionam mais alongamento e separação.




Bom a minha opinião : Realmente ela alonga e separa bastante os cílios a consistência dela é bem grossinha do jeito que eu gosto , uma das coisas que eu nao sei dizer é se ela é A Prova D'Água, Porque ? Na Embalagem não diz se ele é a prova d'agua e nem no site fala isso , mas eu acho que a mascara cumpre todas as propostas dela e só tem o ponto negativo é que sai muito produto no aplicador mas nada de sério . O preço dela no site da Eudora é R$45,00 mas eu ganhei ela numa Marie Claire que eu comprei que foi R$ 12,00 então saiu bem mais em conta mas caso queiram comprar vocês encontram ela AQUI
Bom Agora vamos as fotos 


O Aplicador



Sem Rímel


Bom é isso 
Um beeijo pessoas































5 comentários:

  1. amei eu quero deve ser maravilhoso
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Renata respondendo a sua pergunta, paguei pelo sneaker R$189,90 dividido em 5X sem juros no cartão da loja. Eles possuem 03 cores: o meu, preto e o vermelho. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o resultado, ficaram lindos os cílios... beijooos

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma creme de mão da Eudora que gosto muito. Não conhecia a parte de maquiagem, ótima dica, depois vou querer comprar uma máscara pra mim !!!!! rssssss.... acho que sai mto produto no começo mas depois melhora tenho uma da Dior é foi assim.
    beijos
    http://flordaluloja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, ficou ótimo! Adoreei o resultado dela em você, super valorizou seu olho!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir