Comprinhas de Julho parte 2 /2012

Oi amores não me contive nesse restinho de mês e fiz umas comprinhas a mais kkkk me desculpem pela qualidade do video , eu nao sei o que aconteceu pra ficar desse jeito na hora que eu enviei para o you tube que ficou desse jeito :(, vou tentar melhorar gente 
Beijos seus Lindos 

Explicando o meu sumiço....

Oiii amores tudo bem ?? 
então , vim hoje explicar o por que eu estou sumida, Minha mãe sábado que passou agora , decidiu viajar de última hora e vim visitar meus parentes aqui em Minas Gerais e aqui só tem internet na minha madrinha , tentei fazer um post pelo cel mas não consigo por que aqui não tem internet 3G da Tim e estou aproveitando que meu primo, foi viajar para poder fazer esse post pra vocês, Bom logo logo eu estou em casa, tenho vídeos preparados ja pra vocês , quando chegar é só subir no you tube e fazer o Post e terminando esse post , vou dizer que aonde eu estou , que é Passa Quatro - MG é uma cidadezinha no sul de Minas Gerais , recomendo muito vocês a visitarem aqui quando tiverem oportunidade , aqui tem bastantes pousadas e o ponto que os turistas mais gostam que é o Hotel Recanto das Hortências e tem passeios de maria fumaça haha que eu  adoro agora no finalzinho de julho esta tendo EXPO P4 é uma festa onde tem vários shows , concurso leiteiro , desfiles .... bom é isso vou deixar uma fotinha da maria fumaça daqui que eu mesma tirei 
 um beijo pra vocês e até breve 



Produtos que eu Recomendo e Não Recomendo

Oiie amores , tudo bem com vocês ?? , então eu estou desde ontem tentando postar esse vídeo para vocês maaaas o youtube não me permitia hahaha brincadeira , ele estava muito devagar para carregar filme em HD, ai vocês me perdoem mas eu editei ele e salvei em uma qualidade mais baixa para que ele carregasse por que em HD tava díficil mesmo , mas eu vou tentar melhorar prometo ,bom agora falando do vídeo nele eu falo de uns produtinhos que eu recomendo e outros que eu nao recomendo , e eu acho que é isso 
um Beijo Para Vocês 

#Eutestei: Eudora - Audacious Lashes


Oi pessoal , aqui estou eu com uma resenha para vocês , ja faz tempo que eu estou querendo fazer essa resenha mas nao sabia como , mas vamos la , eu busquei no site da eudora a descrição da Mascara e la esta assim :

Audacious Lashes máscara de alongamento deixa os cílios mais longos, definidos e hidratados. Fórmula enriquecida com vitamina E e D - Panthenol. O seu aplicador especial FUSION, contém cerdas de diversos tamanhos que tocam os cílios da raiz até a ponta e proporcionam mais alongamento e separação.




Bom a minha opinião : Realmente ela alonga e separa bastante os cílios a consistência dela é bem grossinha do jeito que eu gosto , uma das coisas que eu nao sei dizer é se ela é A Prova D'Água, Porque ? Na Embalagem não diz se ele é a prova d'agua e nem no site fala isso , mas eu acho que a mascara cumpre todas as propostas dela e só tem o ponto negativo é que sai muito produto no aplicador mas nada de sério . O preço dela no site da Eudora é R$45,00 mas eu ganhei ela numa Marie Claire que eu comprei que foi R$ 12,00 então saiu bem mais em conta mas caso queiram comprar vocês encontram ela AQUI
Bom Agora vamos as fotos 


O Aplicador



Sem Rímel


Bom é isso 
Um beeijo pessoas































Comprinhas de Julho/2012

Oi meus amores , tudo bem com vocês?? Então hoje como estamos no meio do mês de julho e decidi ja gravar o vídeo de comprinhas do mês , um beeijo

Projeto Repaginando/ Julho 2012

Oiie ! Tudo Bem? Bom Gravei um video do projeto Repaginando de Julho de 2012, ou seja , o mesmo do project 10 pan produtos que estão encostados na minha maleta, vou voltar usa-los e nao posso comprar outro produto do mesmo tipo até eu chegar ao proximo do fim ou no fim com esses produtos mas quero acrescentar que eu vou tirar a Super Magnify do Projeto por que esta me dando alergia em mim , então vou parar de usa-la 
Bom vamos ao vídeo:
Bom é isso meus amores um beeijo 

Tutorial de Maquiagem Azul Para Noite

Oie Amores , Hoje Fiz uma make azul linda , para noite e espero que vocês gostem fiquem com o tutorial (:


Beeijos
Até Mais amores 


Tendência do Momento: Sneakers


Olá !! Tudo bem ? estou um pouco sumida né ? bom tenho uma pergunta antes de começar o post ... Algum dia ou em algum lugar vocês ja se depararam com alguém usando um tênis com salto ? ou viu lojas vendendo algum tênis com salto ,os famosos sneakers? bom é disso que eu vou falar hoje (: 
A moda estava se iniciando na minha faculdade (eu sei que eu estou de ferias ) e eu via as meninas usando tênis assim com salto e fui procurar saber aonde vendia ... e comecei a ver que as blogueiras que eu acompanho e vejo tutoriais e tals , elas estavam usando tbm esse sneaker e pelo que vejo vai ser tendência do inverno e ai o que vocês acham do tênis com salto ?? eu gostei porém tenho 1,72 de altura e fica estranho em mim :( triste 
mas esta ai algumas fotos de como se usar tênis com salto 

Nas fotas estão Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze, Bruna do Blog Niina Secrets e Kren Portela do Blog Pequena Notável 
Bom é isso amores 
Beeijo 

Tutorial (:

Oiii , tudo bem com vocês? então temos hj finalmente mais um tutorial \o/ eu estava tentando achar a técnica mais simples e prática para eu e para vocês conseguirem fazer um olho preto esfumado e eu consegui \o/ a make foi feita com produtinhos baratinhos quase todos comprados no armarinhos fernando e espero que vocês gostem da make e logo logo vem mais videos pra vocês e estou preparando umas resenhas bem legais um beijo pra vocês <3 fiquem com o tutorial 

Meu cantinho de Make & Organização

Oiiii tudo bem com vocês? então mais um  videozinho pra vocês da minha mini coleção de Maquiagem(: 
fiquem com o video beeijo amores 

Meus Perfumes Favoritos *-*

Oiiiii, tudo bem ? Então não estou com muita criatividade pra fazer videos e me veio na cabeça fazer um vídeo dos meus perfumes favoritos e não são muitos ,mas o suficiente pra me deixar feliz e como eu disse no video mesmo com a rinite forte que eu tenho , as vezes eu uso uns perfumes mais fortes e no dia a dia eu uso um perfume bem fraquinho(:
Bom fiquem com o video , beeijo<3 
VOTEM NA ENQUETE E CURTAM A PAGINA DO FACE 


Esmalte da Vez : Ocean breeze - Revlon

Olá , finalmente passei o esmalte lindo maravilhoso da Revlon que eu comprei , ele é da linha de esmaltes perfumados e como diz o nome o cheirinho dele quando se passa na unha é bem brisa do oceano mesmo eu particularmente amei *-* e ai fica mais umas fotinhos pra vcs e ai o que acharam ?? um beeijo respondam a enquete e curtam a pagina do face 


Visual novo!!!!

e aiiii tudo beem ? perceberam algo diferente ??? o visual do blog mudou  esta com um ar mais vintage e eu queria dar os devidos créditos aonde eu peguei o template  que mesmo sendo aqueles free template eu acho que é uma ótima ideia do site de disponibilizar esses templates mega fofos
bom ele é feito pela Marta  Allegretti e amo os templates dela e o seu site é o 
Boom é isso , um Beeijo <3