Wishlist atualizada


eeeee Boa Noite meus leitores(as) vim trazer hoje a minha wishlist atualizada *---* bom como dito na foto eu ganhei um Ipad 2 , na verdade eu tinha um Iconia da Acer e meu pai tinha o Ipad e decidimos fazer uma troca ele me deu o Ipad dele e eu dei meu iconia pra ele hahaha maaas eu fiquei muito feliz bom e os outros dois produtos ainda nao estao exatamente completos , meu pai perguntou o que eu queria de aniversário e eu falei quero uma Studio Fix da MAC e ele falou ta bom final de semana que vem levo voce pra comprar *--------* ( meus olhinhos brilhando ) então eu falo como se fosse concreta e minha mae me levou no centro de são bernardo hoje e ela me disse que iria comprar meu presente ai ela queria comprar o skid grip da Converse , mas eu me encantei com um tenis da Adidas e estava R$59,90  e eu decidi trocar o skid grip pelo tenis da adidas ain estou muito feliz com as minhas conquistas hahaha bom agora as minhas próximas conquistas são notas altas em D. Constitucional I, D. Civil I,Filosofia Geral,D.Romano , CPTE...... hahaha como dito na minha mini apresentação eu sou estudante de Direito e vou entrar em semana de Provas AAAAA bom é isso Um Beijo pra vocês e amanha 1.8 UHUUUUL

3 comentários:

  1. A bota é para se amar mesmo! Só é uma pena que ainda não é exatamente do jeito que eu quero! ='(

    Então, eu moro do lado, em Santo André! Mas sempre estou pelo ABC, procurando por lugares legais de comprar! Mas vale a pena ir nessa loja. Ela tem várias coisas lindas! *___*

    Eu também estou em semana de provas... Muito triste isso! Não vejo a hora de terminar logo e saber das notas! rs!

    Foi o seu aniversário? Parabéns atrasado, linda! huahuahua! Tudo de bom, viu?! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. falta pouquinho para vc conseguir amore!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sortuda!! Eu uso o studio fix compacto e amo de paixão. Sua wishlist está caprichada. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir