Trilha Sonora do Dia: Super Bass - Nicki Minaj

ooooi, tudo bem com vocês , então hoje venho com uma musica que eu escuteei muito esse final de semana que foi a musica da Nicki Minaj - Super Bass , Gente eu sei que na descrição do meu perfil esta escrito que eu sou roqueira , maaas , eu tenho meus momentos ecléticos pra animar o dia tbm  e eu acho que a nicki minaj tem um estilo muito original, divertido e eu adoooro ela demais
Bom como passei meu final de semana meio tedioso tirando umas comprinhas que eu fiz hj , Gente achei uma muher hj que estava vendendo Avon por 50% de desconto . claro que a pessoa aqui pirou maaas eu só comprei o Super Curlacious e o Blush framboesa que eu estava namorando essas duas coisinhas faz tempo hahaha  bom chega de bla bla bla e vamos a musica da nick minaj
é isso amores , eu estou editando um video tutorial vou tentar postar amanhã ou depois de amanha
Um Beeeijo a vcs

  

2 comentários:

  1. Obrigada! Volte sempre, viu?! *---*

    Hummm, eu gosto de rock, mas eu também tenho meus momentos "estranhos"! huahuahua! Pra falar a verdade, acho que com o tempo o gosto musical se transforma. Hoje em dia, por exemplo, eu estou em uma fase mais calminha, curtindo mais sons da música popular brasileira.

    Boa segunda! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei muito do teu blog e já estou seguindo de volta:)
    Beijinhos

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderExcluir