Respondendo uma TAG

oooi , tudo bem com vocês? então vou responder uma TAG de 11 perguntinhas feita pela Erica do blog Delicadezas de Mulher é isso um beijo
1- Se você fosse para uma ilha deserta e pudesse somente um produto de beleza, qual você levaria?
Pode ser engraçado mas eu levaria minha One by One da Maybelline nao vivo sem rimel kkkk
2- Qual o momento mais marcante na sua vida?
O Show do Evanescence
3- Deixaria tudo por um amor?
Se valesse a pena sim
4- o que você mais gosta de fazer na horas vagas?
Ouvir música  e Ler
5- Deus é... 
meu apoio
6- Que tipo de música você gosta de ouvir?
Rock
7- Uma viajem inesquecível...
Acampamento Nosso Recanto ... ( O famoso NR)
8- Um lugar inesquecível...
Passa Quatro - MG
9- Uma pessoa inesquecível...
Meu Avô
10-  Qual o sue maior sonho?
Ir para Orlando 
11- Família é...
Meu porto seguro
11 perguntas formuladas por mim 
1- Você tem uma musica que marcou sua vida ? 
2- Se sim , Qual? 
3- Qual seu ator favorito ? 
4- Amor é.....
5- Um Sonho .... 
6- Qual tipo de filme que voce mais gosta de ouvir 
7- Um lugar que você gostaria de conhecer... 
8- Você tem uma marca de maquiagem favorita ? qual?
9- Não saio de Casa sem ....
10-Comiga favorita? 
11- Um Defeito ... 

Bom eu vou fugir um pouco das regras e não vou "taguear" ngm quem gostar responde ^^
Beeijo 

Um comentário:

  1. bom saber um pouco mais sobre você ^^
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir