Resenha : base P&W




Oi tudo beem ?? e ai férias \o/ então primeiro post das férias é uma resenha da minha base do momento que eu estou amando demais que é a Base Profissional da P&W *--* essa base é bem o que fala ai , tem um efeito bem natural e leve na pele , é beeem hidratante , nao sei se tem vitamina E , mas confesso que foi a melhor base que eu ja experimentei e o cheiro dela é bem levinho ( um cheirinho de talco ) 

ela tem a consistência dela é líquida mas ao mesmo tempo lembra muito um creme hidratante e recomendo muito e ela é um produto BBB Bom , Bonito e Barato pois o preço dela foi 5 reais na 25 de março *---*
Bom fiquem com algumas fotinhas dessa base:

Minha cor é a F7
Não liguem para o meu cabelo e para o meu olho que toda vez que eu lavo o cabelo fica assim



Bom 5 estrelas para essa base e é isso (:
Antes de terminar queria pedir duas coisinhas 
1. Curtam a pagina do Blog 
2. Votem na enquete que esta na barra lateral 
Um beeeeeijoo

2 comentários:

  1. Oiii \o/ obrigada pela visita, já estou seguindo aqui :a Menina achei a cobertura da base legal pelas fotos, gostei.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. amiga eu tenho essa base além dela ser de cobertura leve ela e muito boa eu adoro!
    beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir