Produtos que eu uso no meu cabelo(:

oooooi , tudo bem com vocês ?
Então a pedidos das minhas amigas , vim mostrar os
produtos que eu uso para cuidados semanal com meu cabelo, por que tratamento semanal ? 
primeiro que meu cabelo demora muito pra ficar oleoso e a conselhos da minha cabeleleira evitar de ficar neurótica com a limpeza dos meus cabelos porque a cada lavagem feita mesmo com o shampoo e 
condicionador sem sal sempre sai um pouco do produto e então para conservar mais eu evito de ficar lavando todo dia bom é isso vamos ao video

Um beeijo pra vocês (:

2 comentários:

  1. Adorei os produtos, o cheiro dessa máscara da seda é incrível!

    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei otimas dicas amore, seu cabelo ta lindo!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir