Parte 2 do video de Comprinhas de Junho 2012

Oi , tudo bem com vocês?Eu estou tão empolgada que parei meus estudos pra mostrar meus presentinhos a vcs e vim postar a parte 2 do meu video de comprinhas do mês - presentes de aniversário*----* ee novidades na minha Wishlist eu Ganhei o viva glam gaga 2- Da MAC *--* ,mas o blush eu não tive coragem de comprar estava quase 53 reais no O Boticario e nao tive coragem mesmo preferi comprar a bolsa hihi bom é isso prefiro assim   , um beeijo e até a próxima .

4 comentários:

  1. amei o videozinho amore, to inscrita noseu canal, adorei essa bolsa!
    e parabens atrasado hehehe
    beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que aniversário bom esse, hein? Quantos presentes! Re, o primeiro produto Mac agente nunca esquece. O meu foi justamente o studio fix e posso garantir pra você que vale cada centavo. Eu não vivo sem ele! É amor eterno. Você fez um ótimo negócio comprando a bolsa ao invés do blush, teria feito o mesmo.Boa semana de provas e até o próximo post. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEE o/ adooooooro comprinhas <3 Um salve para o super paizão que patrocinou os presentes mais legais EVER! Bjão Rê

    ResponderExcluir
  4. Opa... Que tanto de presentinhos, em!!! Muito bacana! Eu também querooo! rsrsrsrs Estou seguindo seu blog... Depois venha visitar o meu e, se gostar, também segue de volta :)

    Blog - Apenas Um ToqueFacebookSORTEIO no blog

    Beijos

    ResponderExcluir