Novidades no Blog (:

Oi Oi , tudo bem ? 
Vim mostrar umas novidades aqui no blog ,bom a primeira novidade fofa , linda , maravihosa 
é que eu consegui colocar o gadget do INSTAGRAM *---* meu fiquei super orgulhosa de mim 
bom agora quem visitar meu blog poderá ver as atualizações no meu Instagram(:

Segunda novidade no blog é os blogs de leitura diaria eu leio vários blogs e agora consigo compartilhar isso com vocês hahahah 

e a terceira e talvez ultima nao tenho certeza é que para facilitar e que vocês tenham mais contato com o blog eu coloquei a barrinha do Cat- Us no blog ficou super fofo*--*
 Bom são essas as novidades no blog *-* espero que vocês gostem 
Um Beijooo

2 comentários:

  1. Concordo! Eu amo tanto que até tive que colocar uma no topo do meu Blog! rsrs!

    Acho que na minha próxima compra de máscara eu vou pegar alguma lavável! Mais fácil, né?! huahuahua

    Adorei as novidades! A barra na parte inferior ficou ótima!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal!!!
    Participa do sorteio que esta rolando lá no blog, hoje é o ultimo dia!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    Beijos

    ResponderExcluir