Favoritos de Junho de 2012


Oiiie , Mais um post de favoritos do mês estava doida pra postar esse video mais o youtube não  colabora muito né kkkk mas deu certo e esta ai o video dos favoritos de junho (:
um beeijo e só mais uma prova e terei mais tempinho pra vocês , logo mais chega umas comprinhas da avon que eu fiz e faço resenha pra vocês e uns tutoriais e eu vou deixar uma enquete pra vocês escolherem o proximo tutorial de make inspirada nas divas da atualidade 
Preciso aprender a colocar a enquete enquando isso fica as fotos que eu escolhi 
Nina Dobrev

 Demi lovato

Taylor Swift

aaaa lembrando antes de terminar o post isso foi ideia da minha melhor amiga Karen , um Beeeijo Kah *---*
e é isso Um beijo gente (:

2 comentários:

  1. a eu vi amore seu video la no youtube dei um gostei :p
    ♥ beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, adorei o anel de lacinho. Pelo preço o anel foi quase de graça, que sorte a sua. Gostei dos produtos que você mostrou, eu também estou usando o produto para olheiras da Loreal, o quarteto de corretivos da Avon (uso como base para o corretivo natural) e a máscara Colossal. Parabéns pelo vídeo. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com

    ResponderExcluir