#EuTestei: Blush Réplica MAC


Oiiii Amores *-* Vamos a mais uma resenha . Ontem eu estava com muita vontade de postar maaaas a gripe não me deixou , passei a tarde muito mal mas hj estou aqui denovo 
Então , faz um tempinho que eu comprei esse blush da "MAC" mas só usei ele uma vez ,mesmo assim decidi fazer uma resenha dele pra vocês , bom ele é um blush coral muito lindo com uns glitters bem sutil , mas não me perguntem o nome dele pq esta apenas escrito Powder Blush 05
Mas eu gostei dele foi um preço bem ridículo que eu paguei nele R$ 16,90 + Frete que eu não me recordo o preço mas isso varia de cada Região . Ele é um blush bem pigmentado e da aquele arzinho de saude nas maçãs do rosto a durabilidade dele é média mas pra mim está bom 
e ele fica bem sutil no rosto 
Ai vai mais umas fotinhas do Blush 

É isso gente um Beijo a vocês e até a proxima

2 comentários:

  1. então flor a paleta eu comprei na 25 de março, é aqui no centro de sp e eu paguei super baratinho lá, foi 25 reais, eu to amando ela, a pigmentação é perfeita, qualidade de importado, eu nao conheço a marca dela, mas se chama Danni*
    falando em make eu amei esse blush da maca que perfeito!
    beijinhos =]

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei essa cor! obrigada por seguir meu blog! estou seguindo de volta tbm! acabei de postar meu novo looks la!

    http://fashionettista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir