#dicadeamiga : Quer Cílios enormes? leia o post .


oooi, tudo bem com vocês ?
Hoje fiz um teste e fiquei super impressionada , pelo simples motivo , eu estou louca pra acabar com a minha super shock da avon , pq ela esta super  velhinha e para nao vencer quero usa la até o final , ai eu decidi usar a colossal junto com a super shock e gente foi a melhor misturinha que eu ja fiz na vida 
passei 2 camadas da colossal e duas da supershock e meus cílios ficaram muuuito estilo de cílios postiços então vai ai gente uma dica de amiga pra vocês
Sem nada  :
 COM A MISTURINHA


ps. fotos sem photoshop nenhum
Beijo gente e até a proxima

3 comentários:

  1. muito bom, eu adorei o resultado fez uma baita diferença, otima dica amiga
    beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado .. ficou 10 !

    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Renata, você precisa experimentar a Super Shock Max da Avon é MARAVILHOSA!!! A Colossal é uma das minhas preferidas. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir