Comprinhas de Junho /2012 parte 01


Oi , tudo bem com vocês?tive um tempinho extra e deu pra postar no meio da semana de provas e vim postar a parte 1 do meu video de comprinhas do mês , mas para o final do mês ou no comecinho de Julho , eu postei o video hoje de manha mas agora que deu tempo de fazer o post aqui , eu sei que eu fiquei meio confusa no video e eu vi que teve gente que não gostou ja do video , espero que VOCÊS do blog gostem , um beeijo e até a próxima .
ps. esqueci de mostrar os cílios .

4 comentários:

  1. amei muita comprinha boa em? aquele quarteto da avon eu adoro!
    beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boas compras, hein? Eu tenho o blush cor framboeza e na minha pele ele fica super pigmentado, eu gosto. Já li várias resenhas positivas sobre a linha matte da dailus, quero experimentar. Te desejo boas provas e até julho.Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de saltos, mas vou dizer que para o dia a dia realmente é bem melhor ficar com os pés no chão! huahuahua

    Corujas geralmente agradam! rs! E eu, como já disse antes, adoro esse bichinho fofo! *-* Logo meu topo do Blog não poderia ser outra coisa! hehehe

    Amei as suas comprinhas! Todos os produtos parecem ser ótimos!

    Boa quinta pra você, linda! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu achei o franboesa mto escuro? :O eu sou viciada na avon, não me pergunte o por que :X Eu amo videos de comprinhas o/ sei lá eu me identifiquei mto com o teu jeito :)))

    ResponderExcluir