Resenha : base P&W




Oi tudo beem ?? e ai férias \o/ então primeiro post das férias é uma resenha da minha base do momento que eu estou amando demais que é a Base Profissional da P&W *--* essa base é bem o que fala ai , tem um efeito bem natural e leve na pele , é beeem hidratante , nao sei se tem vitamina E , mas confesso que foi a melhor base que eu ja experimentei e o cheiro dela é bem levinho ( um cheirinho de talco ) 

ela tem a consistência dela é líquida mas ao mesmo tempo lembra muito um creme hidratante e recomendo muito e ela é um produto BBB Bom , Bonito e Barato pois o preço dela foi 5 reais na 25 de março *---*
Bom fiquem com algumas fotinhas dessa base:

Minha cor é a F7
Não liguem para o meu cabelo e para o meu olho que toda vez que eu lavo o cabelo fica assim



Bom 5 estrelas para essa base e é isso (:
Antes de terminar queria pedir duas coisinhas 
1. Curtam a pagina do Blog 
2. Votem na enquete que esta na barra lateral 
Um beeeeeijoo

Favoritos de Junho de 2012


Oiiie , Mais um post de favoritos do mês estava doida pra postar esse video mais o youtube não  colabora muito né kkkk mas deu certo e esta ai o video dos favoritos de junho (:
um beeijo e só mais uma prova e terei mais tempinho pra vocês , logo mais chega umas comprinhas da avon que eu fiz e faço resenha pra vocês e uns tutoriais e eu vou deixar uma enquete pra vocês escolherem o proximo tutorial de make inspirada nas divas da atualidade 
Preciso aprender a colocar a enquete enquando isso fica as fotos que eu escolhi 
Nina Dobrev

 Demi lovato

Taylor Swift

aaaa lembrando antes de terminar o post isso foi ideia da minha melhor amiga Karen , um Beeeijo Kah *---*
e é isso Um beijo gente (:

Parte 2 do video de Comprinhas de Junho 2012

Oi , tudo bem com vocês?Eu estou tão empolgada que parei meus estudos pra mostrar meus presentinhos a vcs e vim postar a parte 2 do meu video de comprinhas do mês - presentes de aniversário*----* ee novidades na minha Wishlist eu Ganhei o viva glam gaga 2- Da MAC *--* ,mas o blush eu não tive coragem de comprar estava quase 53 reais no O Boticario e nao tive coragem mesmo preferi comprar a bolsa hihi bom é isso prefiro assim   , um beeijo e até a próxima .

Trilha sonora da Semana :Black Veil Brides

Oieee , Vim com mais uma trilha sonora da semana , dessa vez é uma banda que eu conheci o ano passado Chamada Black Veil Brides e esses dias viciei num clipe novo que eles lançaram e tipo estou todo dia escutando e vendo esse clipe e esta ai , Coffin do BVB e umas fotinhos da banda 
essa é uma montagem recente que eu peguei no tumblr amo essa montagem 
Beeeijo

Comprinhas de Junho /2012 parte 01


Oi , tudo bem com vocês?tive um tempinho extra e deu pra postar no meio da semana de provas e vim postar a parte 1 do meu video de comprinhas do mês , mas para o final do mês ou no comecinho de Julho , eu postei o video hoje de manha mas agora que deu tempo de fazer o post aqui , eu sei que eu fiquei meio confusa no video e eu vi que teve gente que não gostou ja do video , espero que VOCÊS do blog gostem , um beeijo e até a próxima .
ps. esqueci de mostrar os cílios .

Wishlist atualizada


eeeee Boa Noite meus leitores(as) vim trazer hoje a minha wishlist atualizada *---* bom como dito na foto eu ganhei um Ipad 2 , na verdade eu tinha um Iconia da Acer e meu pai tinha o Ipad e decidimos fazer uma troca ele me deu o Ipad dele e eu dei meu iconia pra ele hahaha maaas eu fiquei muito feliz bom e os outros dois produtos ainda nao estao exatamente completos , meu pai perguntou o que eu queria de aniversário e eu falei quero uma Studio Fix da MAC e ele falou ta bom final de semana que vem levo voce pra comprar *--------* ( meus olhinhos brilhando ) então eu falo como se fosse concreta e minha mae me levou no centro de são bernardo hoje e ela me disse que iria comprar meu presente ai ela queria comprar o skid grip da Converse , mas eu me encantei com um tenis da Adidas e estava R$59,90  e eu decidi trocar o skid grip pelo tenis da adidas ain estou muito feliz com as minhas conquistas hahaha bom agora as minhas próximas conquistas são notas altas em D. Constitucional I, D. Civil I,Filosofia Geral,D.Romano , CPTE...... hahaha como dito na minha mini apresentação eu sou estudante de Direito e vou entrar em semana de Provas AAAAA bom é isso Um Beijo pra vocês e amanha 1.8 UHUUUUL

Respondendo uma TAG

oooi , tudo bem com vocês? então vou responder uma TAG de 11 perguntinhas feita pela Erica do blog Delicadezas de Mulher é isso um beijo
1- Se você fosse para uma ilha deserta e pudesse somente um produto de beleza, qual você levaria?
Pode ser engraçado mas eu levaria minha One by One da Maybelline nao vivo sem rimel kkkk
2- Qual o momento mais marcante na sua vida?
O Show do Evanescence
3- Deixaria tudo por um amor?
Se valesse a pena sim
4- o que você mais gosta de fazer na horas vagas?
Ouvir música  e Ler
5- Deus é... 
meu apoio
6- Que tipo de música você gosta de ouvir?
Rock
7- Uma viajem inesquecível...
Acampamento Nosso Recanto ... ( O famoso NR)
8- Um lugar inesquecível...
Passa Quatro - MG
9- Uma pessoa inesquecível...
Meu Avô
10-  Qual o sue maior sonho?
Ir para Orlando 
11- Família é...
Meu porto seguro
11 perguntas formuladas por mim 
1- Você tem uma musica que marcou sua vida ? 
2- Se sim , Qual? 
3- Qual seu ator favorito ? 
4- Amor é.....
5- Um Sonho .... 
6- Qual tipo de filme que voce mais gosta de ouvir 
7- Um lugar que você gostaria de conhecer... 
8- Você tem uma marca de maquiagem favorita ? qual?
9- Não saio de Casa sem ....
10-Comiga favorita? 
11- Um Defeito ... 

Bom eu vou fugir um pouco das regras e não vou "taguear" ngm quem gostar responde ^^
Beeijo 

Tutorial : Maquiagem Inspirada na Sophia Abrahão.


oooi, tudo bem com vocês ?, hoje vim mostrar uma make da atriz Sophia Abrahão  de Rebelde e eu tentei reproduzi- la ou pelo menos inspiração para sair a make kkkkk bom é isso vamos ao tutorial

No inicio do Delineado eu sei que eu dei uma rateada kkk mas vocês relevem alias fazer delineado é dificil ainda mais duplo hahahaha bom é isso espero que voces gostem um beijo


Novidades no Blog (:

Oi Oi , tudo bem ? 
Vim mostrar umas novidades aqui no blog ,bom a primeira novidade fofa , linda , maravihosa 
é que eu consegui colocar o gadget do INSTAGRAM *---* meu fiquei super orgulhosa de mim 
bom agora quem visitar meu blog poderá ver as atualizações no meu Instagram(:

Segunda novidade no blog é os blogs de leitura diaria eu leio vários blogs e agora consigo compartilhar isso com vocês hahahah 

e a terceira e talvez ultima nao tenho certeza é que para facilitar e que vocês tenham mais contato com o blog eu coloquei a barrinha do Cat- Us no blog ficou super fofo*--*
 Bom são essas as novidades no blog *-* espero que vocês gostem 
Um Beijooo

Comprinhas na 25 de Março


oooi,tudo bem ? bom hoje vim falar das minhas comprinhas que eu fiz dia 9/6 na 25 de março no centro de São Paulo , eu pirei nas coisinhas que tinha la , mas me controlei e comprei o essencial que eu precisava e nao abusei da boa vontade do meu pai 
Fiz um video mostrando as comprinhas e esta ai :
Esqueci de colocar a base nas fotos mas ela aparece no video é isso um beijooo

#TrilhaSonora da semana : Evanescence


ooi , tudo bem ? bom como esta no título a trilha sonora foi a banda mais linda desse mundo o EVANESCENCE a minha diva , meu tudo , minha banda *-* eu amo demais essa banda deu pra ver né kkkkk em 2009 se eu nao me engano eu fui no Maquinaria rock festival pra ver eles e realizei um sonho de infancia , ver a banda ao vivo e vamos a musica escolhida My Heart is Broken *----*


Beeeijo amores

Produtos que eu uso no meu cabelo(:

oooooi , tudo bem com vocês ?
Então a pedidos das minhas amigas , vim mostrar os
produtos que eu uso para cuidados semanal com meu cabelo, por que tratamento semanal ? 
primeiro que meu cabelo demora muito pra ficar oleoso e a conselhos da minha cabeleleira evitar de ficar neurótica com a limpeza dos meus cabelos porque a cada lavagem feita mesmo com o shampoo e 
condicionador sem sal sempre sai um pouco do produto e então para conservar mais eu evito de ficar lavando todo dia bom é isso vamos ao video

Um beeijo pra vocês (:

#dicadeamiga : Quer Cílios enormes? leia o post .


oooi, tudo bem com vocês ?
Hoje fiz um teste e fiquei super impressionada , pelo simples motivo , eu estou louca pra acabar com a minha super shock da avon , pq ela esta super  velhinha e para nao vencer quero usa la até o final , ai eu decidi usar a colossal junto com a super shock e gente foi a melhor misturinha que eu ja fiz na vida 
passei 2 camadas da colossal e duas da supershock e meus cílios ficaram muuuito estilo de cílios postiços então vai ai gente uma dica de amiga pra vocês
Sem nada  :
 COM A MISTURINHA


ps. fotos sem photoshop nenhum
Beijo gente e até a proxima

TAG- O que eu carrego na minha necessárie?




Oii tudo bem com vocês?
então como eu to brigando com o movie maker pra editar o bendito video do tutorial eu trouxe pra vcs um video que eu ja tinha editado que é o da Tag o que eu carrego na minha necessaire , não tem muita coisa mas espero que voces gostem Um beeijo


























Trilha Sonora do Dia: Super Bass - Nicki Minaj

ooooi, tudo bem com vocês , então hoje venho com uma musica que eu escuteei muito esse final de semana que foi a musica da Nicki Minaj - Super Bass , Gente eu sei que na descrição do meu perfil esta escrito que eu sou roqueira , maaas , eu tenho meus momentos ecléticos pra animar o dia tbm  e eu acho que a nicki minaj tem um estilo muito original, divertido e eu adoooro ela demais
Bom como passei meu final de semana meio tedioso tirando umas comprinhas que eu fiz hj , Gente achei uma muher hj que estava vendendo Avon por 50% de desconto . claro que a pessoa aqui pirou maaas eu só comprei o Super Curlacious e o Blush framboesa que eu estava namorando essas duas coisinhas faz tempo hahaha  bom chega de bla bla bla e vamos a musica da nick minaj
é isso amores , eu estou editando um video tutorial vou tentar postar amanhã ou depois de amanha
Um Beeeijo a vcs

  

#EuTestei: Blush Réplica MAC


Oiiii Amores *-* Vamos a mais uma resenha . Ontem eu estava com muita vontade de postar maaaas a gripe não me deixou , passei a tarde muito mal mas hj estou aqui denovo 
Então , faz um tempinho que eu comprei esse blush da "MAC" mas só usei ele uma vez ,mesmo assim decidi fazer uma resenha dele pra vocês , bom ele é um blush coral muito lindo com uns glitters bem sutil , mas não me perguntem o nome dele pq esta apenas escrito Powder Blush 05
Mas eu gostei dele foi um preço bem ridículo que eu paguei nele R$ 16,90 + Frete que eu não me recordo o preço mas isso varia de cada Região . Ele é um blush bem pigmentado e da aquele arzinho de saude nas maçãs do rosto a durabilidade dele é média mas pra mim está bom 
e ele fica bem sutil no rosto 
Ai vai mais umas fotinhas do Blush 

É isso gente um Beijo a vocês e até a proxima