Wishlist 2012


ooooi, Amores tudo bem?
   É o segundo post do dia 22/05/2012, eu vou colocar a data no post , porque eu não consegui arrumar a data aqui do blog, mas com o tempo eu consigo arrumar... bom o nome do post ja diz o objetivo deste post , eu vou mostrar a vocês uma wishlist de aniversário que eu fiz ja que eu faço aniversário em junho dia 17 e vou fazer 18 anos e decidi mostrar umas coisinhas que são meus sonhos de consumista vamos ver se algum deles se realiza.
   Eu sei que essa wishlist esta bem carinha mas é que eu nunca tive nada da MAC e eu queria muuito poder testar um produto da MAC,mas vamos ver se um deles se realiza,mas eu prometo a vocês que eu nunca vou fugir do objetivo quando eu decidi criar este blog é mostrar cosméticos,maquiagens bonitas bem feitas , com produtos acessíveis , nacionais , baratos e de qualidade pra vocês
Bom Vamos à wishist:

1- Corretivo Pro Longwear da Mac (SONHO*----*)
2- Blush Baked da Coleção Fashion Collection - O Boticário (qualquer cor)
3- Converse Skid Grip Preto
4- Ipad 2 *--*
5- Studio Fix Powder da Mac 
6- Viva Glam Gaga 2 da Mac

São esses meus produtinhos sonho de consumo *-* espero ganhar algum de aniversário 
É isso Amores 
Um Beijo e Comentem e Voltem Sempre 
ps. Eu vejo que esta tendo um número favorável de visitas no meu blog e eu agradeço muuito *-* mas vocês não comentam , queria saber a opinião de vocês (: Se puder deixe um comentário e eu vou ficar muito feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário