TOP 5 : Batons


E aii tudo bem com vocês ?? 
o post de hoje é  mais um da série TOP 5 e dessa vez vou motrar o 5 batons que eu mais usei esse mês ,espero que vocês gostem agora vamos as fotos dos batons:
Bom vamos a lista :
1- Vut na cor 42 -  Que é um vinho com um fundo roxo, eu estava atrás de um que parecesse com o Rebel da MAC e que fosse de um preço mais acessível e esse foi o mais similar que eu achei da vult , no começo ele é bem cremosinho mais com o tempo ele vai ficando sequinho na boca mas ele é muito bonito

2- 152 Frozen da koloss - O frozen da koloss ele é o queridinho de muitas meninas que eu ja vi no youtube e blogs , ele é um nude rosado muito lindo que combina com quase todo os tons de pele recomendo

3- Um Batom coral que eu ganhei na faculdade , esse batom eu ganhei em uma palestra que eu fui na minha faculdade sobre o direito das mulheres e foream três cores que distribuiram  pra gente que era um nude , um rosa choque e esse coral liindo demais ele hidrata muito o labio adorei ele

4- Rosa Cintilante da Avon esse batom é uma edição limitada da avon "Um Beijo pela Vida" ele como o próprio nome diz é um rosa cintilante com brilhos dourados e ele é muito lindo se eu nao me engano tem um daquela coleção ouro 24K bem similar a esse

5- 532- Rea da NYXe por ultimo o rea da NYX que é um nude bem cor de corretivo que eu adoro ele é daqueles que vc passa e apaga a boca recomendo muito

Swatches :


Esta ai os Swatches dos Batons 
Um Beijo Pra vocês e até a próxima 

6 comentários:

  1. amei os batons flor!
    seguindo, beijos

    http://vitoriasem-c.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei demais!
    eu adorei todas as cores!
    amore obgda por me seguir tbm to te seguindo linda!
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nuss todas as cores estão divinas!
    O da Vult foi o que eu mais gostei.
    Te seguindo ;D
    Me visita e se gostar segue. aproveita e participa do sorteio que tá rolando vai q vc ganha, hahaha
    beijo mil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, dizem que esse Frozen é lindo quero comprá-lo!!^^

    Amorinha, eu vi seu comentário no meu blog e vim retribuir o carinho estou te seguindo tb!!

    Bjus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Passei aqui para conhecer o teu blog e agradecer o teu comentário e o facto de estares a seguir!

    Uma vez que estás no começo desejo tudo de bom e espero que este blog seja um sucesso!

    Beijinho e espero ver-te mais vezes no meu cantinho!
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderExcluir