#Testei: The Colossal Maybelline


O aplicador dela é gordão (:


Oi minhas lindas!
Hoje vou falar um pouco da mascara the colossal da marca maybelline
eu comprei ela faz um tempinho e esperei um tempo para obter uma opinião
mais concreta sobre essa mascara 
Bom como vocês podem ver na foto o aplicador dela é grandão, mas quando 
eu abri ela achei o produto meio ralinho sabe, mas eu acho que conforme ela for 
ficando velhinha vai ficar melhor , bom um ponto negativo da mascara que eu achei 
é que ela empelota muito nos cílios mas os cíios ficam enormes e lindos.
eu vou tirar fotos depois e posto aqui para voces meus amores .
aaa eu comprei a One By One pelo eBay quando chegar eu faço resenha para vocês lindas 
é isso próximo post tem video ^^
um Beijo para vocês e volte sempre *-*
 












ps. eu sei que eu tenho que fazer a sombrancelha mas esses dias na facul to sem tempo :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário