Resenha - Shampoo e Condicionador Óleo de Argan - Embelleze


oooooi amores , mais uma resenha para o blog, minha mãe comprou um shampoo novo para mim de óleo de argan porque o meu tinha acabado e eu estava looouca para testar algo com óleo de argan de qualquer marca nao precisava ser o morrocanoil( não sei se é assim que se escreve) , mas tudo bem.. continuando,ela achou o shampoo e condicionador da marca do instituto embelleze (eu nem sabia que eles tinham linha de cosméticos).

Bom eu e minha mãe começamos a usar para ver se sentiamos alguma diferença e melhora nos nossos cabelos e #GENTEEE esse Shampoo é ótimoo muitooo boom ele é bem cremosinho ,espuma bastante ao massagear o cabelo no banho e o condicionador por mais que ele seja um pouco ralinho perto dos outros condicionadores que eu tenho aqui em casa ele hidratou beem meu cabelo e eu adorei.
Fiz na minha mão um "Swatch"do shampoo e do condicionador só para vcs terem uma ideia da consistência deles:

então gente eu acho que é um bom investimento , se voce quiser um produto #BBB
Bom Bonito e Barato  é bem o que esse produto oferece. Pra quem quiser saber minha mãe comprou ele no Armarinhos Fernando aqui de São bernardo do campo e foi bem baratinho é uma opção barata dos Shampoo e Condicionador com óleo de Argan , bem cheirosinho e por fim deixa o cabelo bem bonito , brilhoso , maciio, hidratado . É isso amores 
Espero que vocês tenham gostado da resenha Comentem e Sigam o Blog 
Beeijos e Voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário