O.P.I - Nicki Minaj Collection

e aii , tudo bem com vocês trouxe uma novidade a vocês que é a coleção da O.P.I da Nicki Minaj , estava andando no shopping ontem com a minha amiga e me deparei com isso :

Com estes esmaltes que estão na foto , um mais lindo que o outro é claro que eu pirei né além de eu adorar o estilo da nicki minaj , eu amei as cores de esmaltes, maaas o preço esta meio salgado 35 reais cada esmalte da OPI aqui no Brasil :s 

eu não sei dizer ao exato como que eles ficam nas unhas mas pela foto vemos que tem um verde com um fundo amarelo,um azul meio turquesa um grafite com muito brilho , um craquelado roxo , um rosa clarinho e o ultimo por fotos que eu vi ele é uns floquinhos holográficos muito lindo 
Bom eu achei no site da MTV la dos Estados Unidos uma foto com Swatches dos esmaltes :

estão em nail art mas parece ser lindos né ? , da até vontade de tentar fazer essas nail arts super fofas ai da foto . e ai o que acharam ? deem a opinião de vocês , vou tentar trazer opções nacionais destes esmaltes pra vocês ok? e se vocês tiverem alguma opção nacional parecida com esses esmaltes deixe nos comentários que eu irei divulgar para as meninas (:
Beeijoss

2 comentários:

  1. Oi, Renata
    Passando aqui para agradecer e retribuir a sua visita.
    Amei o post!
    Seu blog é muito fofo e já estou seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. bem diferente. seu blog é muito lindo. seguindo aqui. obrigada pela visita e volte sempre la no blog, participe do sorteio que esta acontecendo la http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir