Eu testei : Batom Matte Dailus


Oiii, Tudo Bem ?? Vamos de resenha hj \o/ Bom vou primeiramente contar um pouquinho da minha história sobre esse batom , eu estava atrás de um batom similar ao Ruby Woo da MAC pois não tenho condições financeiras de comprar o Ruby Woo e muitas meninas estavam falando do 330 eu acho que é esse numero da linha intense matte do Boticário mas eu raramente passo na frente de um Boticário e fuçando em blogs eu vi uma resenha de uma menina falando desse da Dailus ai resolvi comprar ele 
Paguei r$ 5,99 Gente MUITO BARATO pela qualidade deste batom 
Na foto ele esta aparecendo um vermelho bem aberto maas ele é um vermelho cereja bem sequinho , só que bem facil de passar diferentwe do Ruby Woo que é bem durinho de passar 
Swatch
Olhem que batom vermelho liiindo e ele dura horrores na boca recomendo muito gente ele esta 100% aprovado 
A embalagem esta bem parecida com a linha matte da nyx , mas ele tem um preço ridiculo a respeito da qualidade dele pq ele é muito boom é R$5,99 GENTE 
Bom  eu estou falando Falando mas nao disse a cor dele hahaha é o 18 - Apple 
Então recomendo demais ele e é um bom similar do Ruby Woo
Mais algumas Fotinhas do Batom Um Beijo a Vocês , Fiquem com Deus amores
Essa foto acima a cor esta bem fiel é esse vermelho cereja lindo matte amores


3 comentários:

  1. Ainda nao comprei nenhum batom dessa marca e pretendo comprar .. sou viciada em batons .. hehe'

    Adorei o seu blog , ja virei seguidora !
    venha conhecer o meu tb ?
    Beijos <3

    Blog
    Rosachoquemakeup.blogspot.com
    Youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=QMtQ7QixY_I&feature=plcp

    ResponderExcluir
  2. oi Flor estou louca por batom da matte da Dailus, mas ainda não encontrei.Lindo esse vermelho, ameii bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei, eu ainda nao usei nadinha da dailus, amore qaul paletinha vc se refere? rs
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir