#Esmaltedasemana -23/05/2012


Mais um post hoje ebaa \o/ hahaha 
Vim mostrar a vocês o esmalte que eu estou usando essa semana , primeiramente vou dizer que eu q faço minhas unhas , porque eu tenho uma teoria igual de uma amiga minha da faculdade que é ser contra gastar muito em salão , siiim eu tenho essa mania , as unicas vezes que eu gasto num salão é pra cortar e fazer progressiva , de resto hidratação , maquiagem , manicure , pedicure.... eu faço tudo em casa e confesso a vocês que isso é uma terapia pra mim *--* eu adoro
Portanto , vamos ao que interessa , eu usei dois esmaltes, um da linha cromo da impala que se chama Quero tudo da coleção Festa e um da Risqué da coleção da Isabelli Fontana na cor Rock n' Roll.
e o Resultado ficou assim 


Espero que vocês tenham gostado 
Um Beijo pra vocês , Voltem Sempre e comentm meus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário