#Esmalte da Vez


Oi , bom passado o desabafo , vim mostrar pra vocês , os esmaltes que eu vou usar essa semana 
resolvi optar pot uma unha bem rosa choque essa semana mas como eu nao curto muito eu coloquei um craquelado preto por cima pra ficar menos chamativo bom o primeiramente passei duas camadas do Hits - Frapê  que é um rosa bem chamativo 
Esse esmalte fica muuuito lindo em unhas quadradas e compridas , mas como a minha nao esta muito comprida eu nao gostei então decidi passar um craquelado preto da Elen Gold pra quebrar um pouco esse rosa chamativo
E eu adorei o resutado eu achei que ficou diferente e bonito 

é isso gente espero que vocês tenham gostado logo logo tem mais resenhas e um video de favoritos de maio 
Um Beeeijo

3 comentários:

  1. amei adoro craquelados sao lindos, e com o fundo rosa fica mais lindo ainda!
    beijinhos *-*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação ;)
    kiss kiss


    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ficou linda. espero sua visitinha la no blog, participe do sorteio que esta acontecendo http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir